Meditação como preparação para a Meditação da “Ascensão Harmoniosa”

Que será feita no mundo inteiro, no dia 15 de Abril de 2014 (lua cheia)

 

Sananda/Jesus através da Kathryn May, 29 de Março de 2014

 

Agora todos, respiram profundamente, profundamente, profundamente! Inspire no lugar mais profundo do seu coração, mais profundo que você jamais chegou anteriormente. Inspire no lugar secreto do seu coração, onde está a conexão com sua alma, e ai você se conecta com Tudo Que É. Sinta a profundidade desta conexão. Uma vez que você a faça em seu coração nunca ela poderá ser quebrada. E uma vez que você fez esta conexão você sabe que nunca poderá estar sozinho e que você nunca morrerá. Você continuará, como todos, todos nós juntos, criando Tudo Que É.

Agora, respire profundamente, sinta este lugar em seu coração, onde não há limites, não há barreiras, não há separação. Quando você vai ate este lugar, você sente a energia eletromagnética de todos os seres ao seu redor, de todos os seres que já viveram, de toda a consciência no Universo de hoje, neste momento, toda a consciência: do passado, futuro e presente e através dela toda a energia grande e amorosa do Criador Primário.

Neste estado você é Deus, você é Amor, você é Luz! Sinta a profundidade desta conexão. Respire profundamente, manda este amor que você sente no seu coração para baixo, dentro da Terra. Conecta-se profundamente, diretamente com o centro de sua querida Mãe Terra. Isso é sua âncora. Isso te fortalecerá e te manterá sempre.

E agora para cima, através de sua chakra coronária, chega até a coluna de luz, para cima através de todas as camadas de todas as dimensões até nosso grande Criador. Não tem barreiras nem desconexão. Você sempre está conectado, capaz de experimentar, capaz de sentir nosso Criador, de absorver amor puro que é tão nutritivo, tão reconfortante, tão pacifico. Neste estado, Queridos, vocês poderão criar qualquer coisa.

E agora, utilize esta força. Sinta a paixão de seu coração, a vontade que você experimente no seu plexo solar, um sentimento sem nome: Eu consigo, Eu Sou! E agora combine isso com os pensamentos, as imagens que são seus desejos mais queridos.

Os Trabalhadores da Luz sempre dizem: Eu desejo a paz mundial. Não era possível em vidas passadas. É possível agora porque tudo mudou. Não era possível para nos criar paz mundial a partir deste lugar fundo, não fomos capazes de manifestá-la anteriormente. Agora podemos!

Então visualize, no mais profundo do seu coração, visualize o planeta inteira em paz, onde cada irmão abrace todos outros irmãos. Cada irmã está sorrindo para cada irmão, irmã e criança, onde a energia do Criador Primário reforça e enriquece cada encontro, cada pensamento, cada ação. Observe isto!

Veja a paz e a amizade e veja cada mesa repleta com frutos, vegetais e flores mais gloriosas e com o elixir da vida para todos. Nenhuma pessoa na Terra ficará com fome. Cada ser sentirá a proteção que precisa, seja uma floresta, um esquilo, uma casa encantadora, uma família humana, um campo de grama lindo, ou um cavalo, ou uma vaca, ou o céu azul, ou um pássaro – todos sentirão nutridos e protegidos!

Esta visão, Queridos, vocês precisam criar cada dia, e quando o farão a vibração do Planeta Terra crescerá! Quando mais pessoas o fazem, mais ela crescerá, ate que criamos uma alegria crescente que produzirá suas ondulações ao redor da Terra, sem obstáculos, sem fim. Mantenham-na em suas mentes sempre!

E assim seja!


Copyright © Kathryn E. May, High Falls, New York
kemay@aol.com

To sign-up for email updates,  click here!    |    Contact Us    |    Privacy Statement

Permission is granted to share or copy these messages, providing no additions or alterations are done, and credit is given to the channel and the website, www.whoneedslight.org. ©