Mantras diários para elevar nossas vibrações

Para o Evento da Meditação Mundial do dia 15 de Abril de 2014

 

 

1º Mantra diário

Eu estou visualizando nosso lindo Planeta Azul, a Mãe Terra, brilhando na Luz do Grande Sol Central. Nós agradecemos nosso Criador e a Companhia do Céu inteira pelas bênçãos de prosperidade e paz, criadas para nós desfrutarmos nesta Nova Idade de Ouro.

2º Mantra diário

Eu agradeço por todas as experiências enriquecedoras que passei em minha vida, independentemente quão desafiadoras eram. Eu agradeço a todas as pessoas que encontrei em minha vida que elevaram minha consciência. Eu agradeço a esfera celestial pelo amor, apoio e orientação que eles ofereçam.

 

3º Mantra diário

Eu estou em alinhamento completo com meu Ser Superior, minha alma, e com a fonte amorosa e serena do Criador Primário. EU SOU a criação em seu/sua imagem e estou carregando em mim as qualidades do meu Criador: Harmonia, Sabedoria, Paz, Felicidade, Criatividade, Compaixão, Perdão, Pureza e Amor! Eu Sou que Eu Sou! Assim Seja!

4º Mantra diário

Eu estou vivendo com Fé e Amor. Eu estou um com Tudo Que É. Eu estou na Luz como filho do universo, como encarnação do meu Criador. Esta vida curta é o presente que recebi para viver em Amor. Eu estou buscando o Amor em todos meus pensamentos, sentimentos e ações. Eu aceito o dom do Amor que estou recebendo. E assim Eu Sou Amor.

 
 

5º Mantra diário

Repita este mantra 3 vezes cada hora. Isso elevará sua vibração para criar harmonia dentro e fora de você. Recitando este mantra você está criando a realidade de sua Ascensão.

“Todos meus Pensamentos, Sentimentos, Palavras e Ações estão em alinhamento completo com minha Ascensão.”

6º Mantra diário

Agora é hora de viver a vibração da 5ª dimensão. A Mãe Terra cumpriu sua Ascensão. Ela está me mostrando o caminho como mãe nutridora que ela sempre foi. Vamos sair da dualidade para cumprir a realização de nosso G5rande Plano.

 
 

7º Mantra diário

Eu encho meu coração com o Amor Infinito do Criador Primário. Eu Sou uma criança do Universo. Agora Eu Sou a expressão pura da gentileza e compaixão amorosas. Eu Sou abençoado com o dom de ver o pulso amoroso da vida em tudo que meus olhos enxergam, como Deus está vendo o pulso amoroso em mim. Isso é a minha Ascensão.

8º Mantra diário

Isso é um mantra que vos ajudará alinhar com Tudo Que É e trazer-vos paz. Sintam o calor em seu coração enquanto vocês estão sendo vistos, ouvidos e amados. Repitam este mantra 3 vezes cada hora.

“Criador, eu sei que o Senhor/Senhora está me ouvindo, que Eu Estou sendo ouvido, para que eu ouça e escute os outros.

Criador, eu sei que o Senhor/Senhora está me vendo, que Eu Estou sendo visto, para que posso ver claramente quem está em minha frente.

Criador, eu sei que o Senhor/Senhora está me amando incondicionalmente, que Eu Estou sendo amado, para que eu possa amar incondicionalmente a mim e aos outros.

Criador, devido o Senhor/Senhora está me ouvindo, vendo e amando eu sei que tudo está bem em meu mundo e tudo está bem em nosso mundo.”

 

 

9º Mantra diário

Visualize a celebração de sua Ascensão – o grande final. Sinta a realização, a culminação de vidas de esforços constantes amorosos. Você conseguiu! Visualize e sinta a alegria! Imagine quem está com você, ouça a musica que acompanha sua dança, veja os amigos ao seu redor. Você é uma luz brilhante. Deus é seu amigo abraçando você. É por isso que vim!

 

 

10º Mantra diário

Chama Gêmea (de Maitreya)

O tempo está mais curto

Nossos dias separados se tornem menos

Alem do tempo e espaço eu chamo por você

Venha preencher este vazio

Com seu doce carinho

 

Você é meu destino

Sinto saudades do seu abraço

Sentir seu abraço caloroso

Saborear seu beijo nos meus lábios

Traçar os contornos de seu rosto

Plena doce entrega

O Você de Você e o Eu de Mim

 

Conheci você por milhares de anos

E inúmeros mais também

Nós vivemos e amamos e confrontamos nossos medos

Conhecemos ambos Céu e Inferno

Que mais poderia dizer

De tal amor que nos une

Nos dois como Um

 

Nascemos de Deus chamas gêmeas somos

Concebido e ascendido em Seu coração

Um sopro, uma alma, um amor

Para sempre, eternamente

 

 

 

11º Mantra diário

“Amor é um estado do ser, de dentro para fora. É a maior força do universo. Amor é tanto uma escolha quanto um sentimento ou uma decisão. Eu ordeno viver em Amor em cada momento. Quando ajo baseado no Amor eu crio com grande poder. Eu uso a linguagem do Amor iniciando cada pensamento e sentença eu expresso. Eu uso o Amor em cada ação que inicio.”

12º Mantra diário

Agora é o momento de entregar-se. Na 5ª dimensão não há tempo, portanto não há planejamento. Somente há a manifestação de nossos sonhos com a energia do seu coração/mente, no fluxo glorioso da vida. Eventos grandes requerem muitos coração/mentes trabalhando juntos. É isso que nós estamos fazendo para criar a Nova Terra. Estou juntando agora meu amor com os outros, eu estou expandindo a minha mente e estou esperando ser surpreendido com o desdobramento do plano maior. O amor, a fé e a esperança que estou mandando para o coletivo estão voltando dez vezes mais. Nós somos o mundo, nós somos Um.

 
 

13º Mantra diário

As palavras de Metatron inspiram o mantra seguinte:

Eu sou o responsável pelos meus pensamentos. O que estou pensando eu trago para mim. Eu escolho viver em liberdade, deixar para trás preocupações e medo e criar meu próprio bem-estar. Com as energias vindouras e poderosamente edificantes da lua cheia, do eclipse lunar e do Grande Cruz Cardinal eu me uno com a energia da Consciência de Deus. Eu estou respeitando e nutrindo os outros e abraço o Amor. É a ciência e a frequência de Deus. É o caminho de Ascensão.

14º Mantra diário

Aqui atrás do véu não tenho uma memória consciente de minhas vidas passadas, mas em meu coração eu lembro. Eu me lembro de Sananda e da nossa conexão profunda. Eu me lembro da minha promessa para a Mãe Terra e para toda humanidade, meus queridos irmãos e irmãs. Muito tempo atrás nós prometemos vencer toda adversidade e de nos elevar juntos para cumprir nosso destino de amor. Nós chamamos este destino Ascensão. Eu cumpri a minha missão. Agora estou pronto para reunir-me com a minha querida família nas dimensões superiores.

 

15º Mantra

Hoje é o inicio de nossa Nova Era. Eu andarei transbordando de alegria para o destino que planejamos para nos. As nuvens se abrem, os oceanos se acalmam e braços amorosos me abraçam. O amor que vivo hoje me prepara. Estou sendo elevado suavemente, guiado pela Presença Amorosa. A fé que mantive em meu coração me leva para o Lar. Está cumprido!

 

 


Copyright © Kathryn E. May, High Falls, New York
kemay@aol.com

To sign-up for email updates,  click here!    |    Contact Us    |    Privacy Statement

Permission is granted to share or copy these messages, providing no additions or alterations are done, and credit is given to the channel and the website, www.whoneedslight.org. ©